Últimas notícias

[Notícia][grids]

Faucet

[Faucet][bsummary]

Carteira

[Carteira][bleft]

Faucet

[Faucet][twocolumns]

Recomendado

OKEx - bolsa de criptomoedas - GANHE 250 SATOSHIS gratis todos os dias

Registre-se na OKEx AQUI!



OKEx é uma bolsa de criptomoedas com sede em Malta que fornece uma plataforma para a negociação de várias criptomoedas. Algumas das principais características da bolsa incluem negociação à vista e derivativos.

O que é OKEx? A OKEx é uma plataforma de negociação de ativos digitais que fornece serviços financeiros a traders globais usando a tecnologia Blockchain.



A OKEx foi fundada em 2014 e está investindo milhões de dólares em fundos de capital de risco, como o Giant Network Group, Longling Capital, Ceyuan Ventures, Qianhe Capital Management, eLong Inc e VenturesLab (co-fundado por Tim Draper).

A OKEx foi originalmente negociada na OKCoin e mudou seu nome para OKEx em maio de 2017. A bolsa anunciou que ofereceria “centenas de tokens e futuros pares de negociação para ajudar os traders a otimizar suas estratégias. eles “ e ” ganham milhões de dólares em investimentos das principais empresas “.

Fundada em 2014 na China, a OKEx é a maior bolsa de criptomoedas do mundo com base no volume de negociação, de acordo com a CoinMarketCap. Somente o futuro do Bitcoin da plataforma é responsável por quase US $ 1,5 bilhão por dia. Como seu concorrente da Binance, a OKEx mudou recentemente sua sede para o arquipélago de Malta.

Registre-se na OKEx AQUI!


Mas este artigo nao foi feito para contar a historia da OKEx e sim para ressaltar que a OKEx esta distribuindo todos os dias 400 satoshis gratis para cada conta todos os dias, isso mesmo, copletando apenas 5 missoes com o valor de 80 satoshis cada.


Cadastre-se na OKEx, vá em MAIS (more), Bitcoin grátis (freebitcoin) complete as 5 missões e voce irá acumular 250 satoshis em sua conta.
Quando voce tiver acumulado 10.000 satoshis poderá enviar para o endereço de bitcoins que desejar , confira sempre se o endereço está correto e se não tem um valor mínimo para depósito.

Registre-se na OKEx AQUI!


Assista os videos.



Nenhum comentário: